-->

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A Lua e O Infinito


Sentada na janela, eu olhei para o céu e lá ela estava
Ela nunca me deixa, sempre me guia na escuridão, cuida de mim
Não fala mas ouve, é mais que uma amiga, é como uma mãe daquele que não tem
Sabe tudo o que eu sinto, sabe o que eu sou, sabe me ajudar, simplesmente por estar lá
Sabe falar todas as palavras que eu preciso ouvir, sem saber falar

Parece locura, mas não é, o dia que você precisar ela também vai estar lá
O dia que entender que amigos não são apenas pessoas
Não são neles que você deveria se apoiar
Amigos um dia acaba, e te deixam
Nem sempre podem estar lá
Mas talvez no coração daquele que ama de verdade
Sempre fircará

Mãe e pai acaba, não são eternos
Antes que eles se vão, procure achar uma fortaleza
Procure por algo infinito
Uma coisa que não acaba, nunca
Uma coisa que mora com nós
Uma coisa que podemos sentir, talvez não tocar nem ver
Mas como o amor, como o vento
é infinto
-Yasmin

Nenhum comentário: