-->

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Hoje


Hoje eu me lembrei de voce, hoje eu lembrei de nós, hoje me permiti sofrer por você e lembrei que por trás dessa fachada de babaca existe um cara capaz de sentir, e agora enxergo um coração destruído e me dói imenstamente saber que colaborei com essa destruição. Estou com tanto medo de ter uma recaída e não conseguir me recuperar. Toda vez que te olho me sinto pior, seus sorrisos me alegram, mas também me entristeçem. Queria poder te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem e hoje não posso sorrir nem rir sem lembrar de quando era você que me fazia sorrir. Eu sinto tanta saudade. Eu sinto tanto arrependimento quando lembro do que me disse: "Eu só me sinto assim com você". Me perdoa, me perdoa, me perdoa. Só Deus sabe quanto me arrependo.

Nenhum comentário: